Edge of Empire: New Dawn of the Republic

Relíquias da Força

parte I

Dupla localização

Com a ajuda dos membros da VERITAS, Sakaar consegue pistas sobre a localização de dois artefatos da força. O primeiro estaria em Ilum, planeta sagrado dos Jedis, cuja localização foi negociada com G0-T0, e o outro artefato estaria na possa de Antares Draco, prisioneiro de guerra detido no planeta BARAB I. Com a posse da localização de Ilum, Sakaar salta para Ilum em busca do artefato.

Reunião

Chegando e Ilum, Sakaar percebe uma nave categoria capitania, pousada na entrada do templo, e tentando trespassar a grande muralha de gelo que separa o santuário dois aprendizes PADAWAN’s; Deakar e Zaanos, gêmeos que recebem treinamento de Sarenda, desde a fundação oficial da NOVA ORDEM JEDI. No local Sakaar também nota a presença do mestre jedi Shom-Ron, que conduz o ritual sagrado. Esperando uma oportunidade para descobrir como entrar no templo, Sakaar espera horas, até que os Padawan’s descobrem que apenas o uso da força permite a entrada. Aproveitando a oportunidade e estando invisível, Sakaar adentra o templo, e lá espera por Shom-Ron explicar que a reunião é o teste para um Padawan conseguir encontrar seus cristais da alma, artefato indispensável para a criação de um sabre de luz e que apenas aqueles dignos sairão do templo carregando um. Após as instruções e esperado a partida de Deaker e Zaanos, Sakaar é sentido por Shom-Ron, que lhe permite a entrada a pedido dos cavaleiros de Ferro.

A profecia da praga

A pedido dos cavaleiros de Ferro, Sakaar adentra na casa dos cavaleiros e é questionado sobre seu interesse nos artefatos. Sakaar alega estar coletando para manter o equilíbrio, e é a visado que ele teria um papel importante na criação de um vírus que poderia destruir todos os sensitivos e que ele teria que escolher entre manter o vírus ou destruí-lo. Após negociar com os cavaleiros de Ferro, eles lhe confiam a localização do artefato chamado LÁGRIMAS DE NABOO e parte para extrair o artefato.

O teste

Deakar é testado por do combate e consegue vencer seu demônio interior com grande habilidade e treinamento na disciplina MAKASHI, já seu irmão Zannos recebe o teste do conhecimento, onde é testado sobre sabedoria e conhecimento do código JEDI. 11 horas depois os PADAWAN’s retornam de posse de seus cristais e com uma previsão de que devem seguir Sakaar.

O resgate da lágrima

Autorizados a participar de uma festa, Deakar, Zannos e Sakaar entram no palácio de Naboo, e se separam em busca de pistas sobre o artefato, Descoberta sua localização, Deakar e Zannos servem de distração e enquanto Sakaar segue para extração do artefato. Sakaar consegue chegar até a sala do trono e furtar a lágrima, mais é ferido por TROPAS DA TEMPESTADE, que o atinge Sakaar mesmo estando invisível. Após a extração, Sakaar deixa Naboo para trás.

A batalha contra o Inquisidor

Deakar e Zannos tentam enganar o general Hux, mais são descobertos pelo inquisidor, acreditando que o inquisidor fosse capaz de lidar com Padawan’s deixa o Hangar e segue para a festa a fim de não notarem sua ausência. Dentro do hangar, um duelo se inicia entre os Padawan’s e o inquisidor que se revela uma Coreliana. Após um duelo violento entre os aprendizes e a inquisidora, os Padawan’s emergem vitoriosos.

Cavaleiros da Nova República

De volta a Spintir, Deakar e Zannos são nomeados cavaleiros após o ritual de iniciação e agora estão preparados para servir a república como protetores da paz e da justiça na galáxia…

Comments

julio_philosofo julio_philosofo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.